O prazo para solicitar a troca do seu produto é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de entrega da encomenda para compras realizadas em um de nossos canais digitais. Após a solicitação de troca enviada para o e-mail sac@blackskullusa.com você possui até 15 dias para realizar o envio dos produtos para o nosso centro de distribuição.
Em compras pagas com PIX ou BOLETO, a restituição será efetuada pelo mesmo meio.
Importante: A Black Skull se reserva ao direito de não aceitar a troca em caso de produtos danificados por uso incorreto dos consumidores (ex: vestuários), ou no caso de produtos que por consequência do uso, tenham sido consumidos parcialmente (ex: suplementos alimentares).
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a BLACKSKULL USA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada pelo mesmo meio. Caso o(a) comprador(a) não tenha mais a chave pix é necessário que nos informe no ato da devolução os dados bancários no CPF de cadastro.
A BLACKSKULL USA isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
Todas as solicitações de troca, que ocorram após o término do prazo de 7 dias a contar do recebimento dos itens, deverão ser encaminhadas através de nosso Chat Online ou Whatsapp