As formas de entrega disponíveis no site são: correios e transportadoras.
O prazo de entrega é informado durante o processo de compra e varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido pelo comprador. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, ou pela conciliação bancária caso o meio seja pix ou boleto.
As entregas são realizadas pelo serviço da transportadora parceira de segunda a sexta- feira, das 8h às 18h. Os prazos podem ser calculados pelo próprio consumidor no campo "Cálculo de Frete", disponível em cada produto e na página de checkout.
No caso de impossibilidade de entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz a transportadora nos notificará e o nós entraremos em contato informando o ocorrido e confirmando os dados de entrega. Com os dados confirmados, uma nova tentativa de entrega será realizada pela transportadora.
É de responsabilidade exclusiva do cliente informar o endereço completo e correto no ato da compra. Caso o endereço informado seja inexistente ou incompleto e a mercadoria seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição, o cliente deverá arcar com os custos de um novo envio para o endereço corrigido. Se um endereço incorreto, porém existente, for informado e a mercadoria for recebida no local, não será possível recuperar o pedido, uma vez que a entrega foi concluída conforme as informações fornecidas, e não haverá ressarcimento ou reenvio sem custos. Portanto, se você perceber que digitou o endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente. Se houver tempo hábil e o pedido ainda não tiver sido enviado, faremos a correção da informação antes do despacho.
Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega. Nesses casos, a encomenda ficará disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.
No caso de encomenda extraviada ou perdida pelo transportador, a BLACKSKULL USA se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.
Em caso de não reconhecimento da entrega do pedido, o cliente possuí o prazo de 10 dias corridos, contando a partir da data da entrega, para contestar. Após este prazo, não serão aceitas contestações.
Em caso de dúvidas, por favor, acione chat online, telefone ou e-mail sac@blackskullusa.com. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Política de Frete Grátis
Em caso de recebimento de um item diferente do adquirido, o cliente possuí o prazo de 7 dias corridos, a partir da data da entrega, para entrar em contato conosco. Após este prazo, não serão aceitas solicitações de troca.
Aviso Importante: Não realizamos qualquer cobrança de taxa ou valores adicionais após a efetuação do seu pedido. Caso receba alguma solicitação de pagamento extra em nosso nome, orientamos que não realize o pagamento e entre em contato imediatamente pelos nossos canais oficiais.