Resultados para a busca:

Whey Black Friday

Para garantir objetivos como a hipertrofia, é preciso investir em treinos intensos e, também, em uma suplementação de qualidade. Durante a Black Friday de suplementos da BLACKSKULL USA™, você pode adquirir tudo o que precisa para potencializar seus resultados. Confira!

Filtros
Departamento
Categoria
Marca
SABOR
Faixa de Preço

Exibindo:

Produtos

resultados

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Black Friday de suplementos: o que preciso saber?!

    É seguro comprar no site da BLACKSKULL USA™?
    Sim! O grupo Grow Dietary Supplements (GDS) do Brasil utiliza como meio de pagamento o Gateway do Mercado Pago. Assim, todas as transações financeiras do e-commerce acontecem por esse operador, que conta com tecnologia de encriptação de dados TLS (Transport Layer Security). Dessa forma, ninguém conseguirá ver seus dados ao fazer compras pelo nosso site.

    Como funciona a entrega do pedido?
    Você pode escolher diferentes serviços de entrega ao final da compra: Correios, Total Express ou Receba em 24h. Para saber quanto vai custar a entrega, basta calcular o frete no campo “Cálculo de frete”, disponível na página de cada produto. É só inserir o CEP do endereço de entrega e o prazo e o valor serão calculados.

    Vale lembrar que cada uma das opções de entrega oferece um prazo diferente. Além disso, a região onde o pedido será entregue também influencia no cálculo do frete e do prazo, então a dica é: fique atento!

    Posso trocar ou cancelar meu pedido?
    Ao realizar um pedido pelo site da BLACK USA™, é possível, sim, cancelá-lo ou trocá-lo. Para o cancelamento sem justificativa, é necessário fazer a solicitação antes do faturamento e liberação do pedido. Também é possível cancelar por arrependimento, dentro do prazo de sete dias após receber o produto. Para mais informações, leia nossa Política de cancelamento.

    Em relação à troca, é possível solicitá-la em até 30 dias a partir do recebimento do pedido. Para solicitação, acesse a conta em nosso site e vá até “Painel de Pedidos”. Depois, selecione a compra que deve ser trocada e clique em “solicitar troca ou devolução”. Importante: os produtos devem estar lacrados e/ou sem sinais de uso.