truck

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL - CONSULTE AS REGRAS

Resultados para a busca:

O Whey 3W é um suplemento essencial para a recuperação e construção das fibras musculares após o treino. Composto pelos três tipos de whey (isolado, concentrado e hidrolisado) é uma opção que oferece aporte proteico completo, ideal para quem busca maximizar os resultados e atingir seus objetivos com mais eficiência.

Filtros
Departamento
Categoria
Marca
SABOR
Faixas de preço

Exibindo:

12 Produtos

resultados

Conheça os benefícios: Whey 3W

Muito utilizado no pós-treino, o Whey 3W é um suplemento protéico que contribui para o reparo e a construção das fibras musculares. Sua fórmula combina os três tipos de whey protein: isolado, concentrado e hidrolisado.

Com esta variedade em sua fórmula, o Whey 3W oferece um aporte completo de proteínas que auxilia na recuperação muscular e no alcance de melhores resultados.

O whey protein é um dos suplementos mais consumidos no mundo, indicado tanto para atletas quanto para uso em nutrição clínica. Por ser obtido a partir da proteína do soro do leite, apresenta alto valor biológico e pode ser utilizado em diferentes estratégias nutricionais.

Antes de escolher o suplemento ideal para suas necessidades, conheça mais sobre os benefícios do Whey Protein BLACKSKULL USA™ e procure um profissional de saúde de confiança.

Whey 3W: quais são os 3 tipos de whey que compõem este suplemento?

Em primeiro lugar, é preciso enfatizar que união dos três tipos de whey não transforma o suplemento em um produto milagroso ou, no extremo oposto, com aplicação ineficiente.

O atleta ainda precisa manter uma rotina equilibrada e disciplinada, contando com o Whey 3W para fortalecer e manter a constância de suas metas de maneira ainda mais eficaz.

Os três tipos de whey são:

Whey Protein Concentrado (WPC)

É a forma mais comum de whey protein. É obtido por meio do primeiro processo de produção a partir do soro do leite, que separa parte da gordura, lactose e outros componentes, concentrando principalmente as proteínas.

Pode apresentar entre 40% a 80% de proteína, além de conter quantidades variáveis de lactose, gordura, carboidratos, fibras e minerais. É uma opção acessível e eficaz para complementar a ingestão proteica no dia a dia.

Whey Protein Isolado (WPI)

Passa por uma etapa adicional de microfiltração, que remove de forma mais eficiente a lactose e a gordura presentes no soro do leite. Isso resulta em um produto com teor proteico superior a 90%.

É a opção ideal para quem busca uma suplementação mais pura, além de poder ter níveis baixos ou nulos de lactose em sua composição. Por conter menos componentes não proteicos, é rapidamente absorvido pelo organismo.

Whey Protein Hidrolisado (WPH)

É o whey protein (isolado ou concentrado) que passa por um processo chamado hidrólise enzimática. Nesse caso, as proteínas são "quebradas" em pedaços menores, chamados peptídeos.

A hidrólise facilita a digestão e acelera a absorção dos aminoácidos, sendo uma boa opção para quem tem sensibilidade digestiva ou busca recuperação muscular rápida após treinos intensos.

Whey 3W: por que investir neste suplemento?

Durante exercícios prolongados ou de alta intensidade, é comum que algumas enzimas relacionadas à contração muscular escapem das células musculares. Isso acontece porque a membrana que envolve essas células fica mais permeável (ou seja, mais “vazada”), o que pode levar a microlesões nos músculos.

Além disso, esse tipo de exercício pode causar danos aos tecidos do corpo. Nesses casos, o whey protein atua como um nutriente funcional, pois contém componentes bioativos que ajudam a proteger o organismo contra esses efeitos.

Com o consumo regular, o Whey 3W pode auxiliar na prevenção de lesões musculares e ainda contribuir para a manutenção da saúde do fígado e dos músculos.

Consciente deste processo, para quem busca otimizar os resultados do treino, o Whey 3W pode ser uma escolha estratégica. Ao combinar três tipos de proteína do soro do leite, concentrada, isolada e hidrolisada, há uma liberação gradual de aminoácidos essenciais, que são fundamentais para a construção e reparação muscular.

Essa liberação contínua favorece um ambiente anabólico mais duradouro, o que significa que o corpo permanece em um estado ideal para o crescimento muscular e a recuperação pós-exercício.

Conheça o Whey 3HD™ da BLACKSKULL USA™. Este suplemento é uma excelente opção para atletas e praticantes de musculação que desejam melhorar a performance e atingir seus objetivos com mais eficiência.

Referências

BUCIS, Bruno. Whey Protein: tomar diariamente faz mal? Metrópoles, 2024. Disponível em: https://www.metropoles.com/saude/whey-protein-tomar-diariamente. Acesso em: 26 maio 2025.

CARRILHO, L. H. Benefícios da utilização da proteína do soro de leite Whey Protein. RBNE - Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, v. 7, n. 40, 3 nov. 2013.

HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN. Whey Protein: o que é, benefícios e para que serve. Blog da Einstein: Vida Saudável, 2023. Disponível em: https://vidasaudavel.einstein.br/whey-protein/. Acesso em: 26 maio 2025.

LABORATÓRIO GOES. O que é globulinas? Importância e análises clínicas. Disponível em: https://laboratoriogoes.com.br/glossario/o-que-e-globulinas-importancia-analisas-clinicas/. Acesso em: 26 maio 2025.

RENKE, Guilherme. Além dos músculos, whey protein também pode auxiliar na redução do apetite. GE Globo. Eu Atleta, 2018. Disponível em: https://ge.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/alem-dos-musculos-whey-protein-tambem-pode-auxiliar-na-reducao-do-apetite.ghtml. Acesso em: 26 maio 2025.

SANTOS SOUSA, Waléria Geovana dos; MARTINS, Tâmyres Rayanne Santos. Avaliação da suplementação com whey protein em praticantes de atividade física: estudo experimental. In: Anais do Congresso Join, 2019. Disponível em: https://editorarealize.com.br/editora/anais/join/2019/TRABALHO_EV124_MD4_SA47_ID1039_23082019155924.pdf. Acesso em: 26 maio 2025.

SILVA, José Eduardo; SOUSA, Tatiane Almeida. O uso de suplementos alimentares por praticantes de atividade física: revisão de literatura. Revista Ciência em Verso, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 132–140, 2023. DOI: https://doi.org/10.56083/RCV4N1-154. Disponível em: https://revistacienciaemverso.com.br/RCV/article/view/154. Acesso em: 26 maio 2025.