VITAMINAS E MINERAISARTICULAÇÕESJOINT FLEX BLACK SKULL - 60 CAPS

JOINT FLEX BLACK SKULL - 60 CAPS

Carregando avaliações...
Referência: 914
Saúde das articulações
COR: N/A
JOINTFLEX60CAPSULAS
SABOR: NO FLAVOR
NO FLAVOR
TAMANHO: N/A
N/A
R$ 49,90
Em até 2x R$ 24,95, 0 de juros
Quantidade

Frete grátis para todo Brasil - Consulte as regras

Compartilhar
O JOINT FLEX™ da BLACKSKULL USA™ foi especialmente desenvolvido para fortalecer a saúde dos ossos e articulações. Para isso, sua formulação conta com Colágeno tipo II, ácido hialurônico e Metilsulfonilmetano (MSM), ingredientes fundamentais nesse processo!

Benefícios do colágeno tipo II

O colágeno corresponde a cerca de 95% das proteínas dos ossos e é parcialmente responsável pelas propriedades biomecânicas desse tecido, visto que essa proteína é muito importante para manter as células unidas e firmes, garantindo a integridade dos músculos, ligamentos, tendões e articulações¹.

Existes diversos tipos de colágeno, o colágeno tipo 2 está presente majoritariamente na formação de tendões, cartilagens e articulações. Sua suplementação é importante tanto para a prevenção como tratamento coadjuvante em problemas de cartilagem e inflamação de tendões.

Ácido hialurônico para articulações

O ácido hialurônico (também conhecido como hialuronato ou hialuronan), por sua vez, é um componente essencial da matriz extracelular e desempenha muitas funções importantes na formação e reparo dos tecidos. Pesquisas têm demonstrado que o ácido hialurônico contribui para o processo de reparação de tecidos moles e ósseos ².

O que é o MSM?

O MSM, também conhecido como metil sulfona ou dimetilsulfona é uma fonte natural de enxofre orgânico, com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias e que tem sido muito utilizado para tratar ou prevenir problemas como osteoartrite³.

Referências: ¹ GONÇALVES, G.R. et al. Benefícios da ingestão de colágeno para o organismo humano. REB, v. 8, n. 2, p. 190-207, 2015.
¹ MARTINS, Francisco Isaque et al. COLÁGENO HIDROLISADO: BENEFICIOS DO USO ORAL. Mostra Científica da Farmácia, [S.l.], v. 5, mar. 2019. ISSN 2358-9124. Disponível em: . Acesso em: 29 Jun. 2021.
² SAPORSKI, P. Efeitos da associação entre ácido hialurônico e doxiciclina em doses subantimicrobianas sobre o reparo ósseo alveolar em ratos diabéticos. 2010. 33f. (Monografia apresentada ao Curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – UNICAMP, para obtenção do Diploma de Cirurgião Dentista) – Universidade Estadual De Campinas, Piracicaba, 2010.
³ SOUSA ROSA, F.S.S. Associação de Silício Orgânico, Metilsulfonilmetano e Sulfato de Glucosamina em Teste de Histocompatibilidade e Aplicada em Defeitos Ósseos Mandibulares de Ratos. 2017. 55 f. (conclusão do Curso de Graduação em Odontologia) – Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2017.

Produtos Relacionados

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…