AMINOÁCIDOSHMBHMB BLACK SKULL - 90 TABLETS

HMB BLACK SKULL - 90 TABLETS

Carregando avaliações...
Referência: 855
2,99g de HMB (HMBeta) por dose.
COR: N/A
SABOR: SEM SABOR
SEM SABOR
TAMANHO: N/A
N/A
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 249,9,90 PARA TODO BRASIL

Compartilhar
O HMB é um é um composto obtido a partir do metabolismo desses aminoácidos de cadeia ramificada, os BCAAs (Branched Chains Amino Acids), mais especificamente, da leucina.

O que é HMB e para que serve?



HMB é a sigla para “hidroxi-metilbutirato”, uma substância produzida pelo organismo a partir do metabolismo da L-leucina, um dosaminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) . Ele está presente nas fontes proteicas que ingerimos e funciona como um inibidor da degradação de proteínas, o tão temido processo catabólico.

Essa substância atua impedindo a ação de enzimas que transformam proteínas em glicose. Por esse motivo, ele é considerado um dos anticatabólicos não hormonais com mais eficácia do mercado, atuando também, no processo de ganho de força, desenvolvimento dos músculos e como um suplemento para recuperação muscular.

O que são aminoácidos e como eles atuam no organismo?



Imagine uma parede de tijolos. A parede representa uma molécula de proteína, por sua vez, os tijolos, representam diversos aminoácidos que, quando combinados, formam as proteínas. Eles são separados em dois grandes grupos:
- Aminoácidos essenciais: não são produzidos pelo organismo e são encontrados nos alimentos;
-Aminoácidos não essenciais: são produzidos pelo organismo, mas podem ser suplementados para compensar uma deficiência ou reforçar uma função.

O principal papel de um aminoácido é construir e reconstruir a massa proteica do nosso organismo, formando músculos, tendões, unhas, pele e cabelo. O suplemento de HMB atuará como um facilitador do ganho de massa muscular reduzindo os índices de catabolismo.

Produtos Relacionados

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…